Tamanho do Texto:
A+
A-

Encontro entre as equipes missionárias Capuchinha e OFM

16/11/2020 - 16h12
Ocorreu um encontro entre as equipes missionárias da Ordem dos Frades Menores e da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos, em Vacaria RS, nos dias 11 a 13 de novembro.

Nos dias 11 a 13 de novembro na Casa dos Missionários - Fraternidade Nossa Senhora de Fátima - Vacaria, aconteceu o encontro de entreajuda, integração, convivência, partilha de experiências da caminhada missionária entre a equipe dos freis missionários da Ordem dos Frades Menores e freis missionários capuchinhos.

Participaram frei Leandro Joel Defendi, frei César dos Santos Machado e frei Milton Backes ambos OFM, e da equipe da Província Capuchinha participaram os frades Claudecir Fantini e frei Volmir Warken.

Os outros membros da equipe missionária capuchinha a vários dias, os freis  Juan Miguel Gutiérrez Mèndez , Valdir Inácio Schneider e Vandrigo Zacchi; que estão colaborando com um auxilio fraterno- pastoral, respectivamente nas paróquias Imaculada Conceição de Caxias do Sul, Sagrado Coração de Jesus de Canoas e Nossa Senhora de Lourdes em Flores da Cunha.

Fonte: Capuchinhos do Brasil /CCB

Por Frei Vandrigo Zacchi (Equipe dos Freis Missionários Capuchinhos do RS)

Deixar um comentário